Aglomeração é flagrada no interior de Garibaldi

Na madrugada deste domingo, 28, a guarnição da PATAMO realizou uma ação de fiscalização na comunidade de São José de Costa Real, onde diversas denúncias anônimas indicavam uma reunião com som alto e algazarra em uma propriedade privada. Ao chegar no local indicado, uma pedreira, os policiais flagraram cerca de 24 pessoas, sendo 21 maiores de idades e 3 menores. Eles chegaram em sete veículos que teriam entrado na área sem autorização.

Nenhum dos indivíduos utilizava máscara de proteção individual ou estava mantendo as medidas de distanciamento social. Diante dos fatos, todos foram identificados e assinaram um Termo de Compromisso, devendo responder o mesmo no Fórum. Alguns proprietários de veículos foram autuados por irregularidades nos carros, além de perturbação do sossego.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.