Geral

Adolescente de 15 anos morre afogado durante pesca em Santa Catarina

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Eriel Brogni, morreu ao cair dentro de um açude onde pescava, em Treviso, no Sul de Santa Catarina. Policiais militares e socorristas tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. A suspeita é que ele tenha sofrido uma crise convulsiva, o que gerou a queda na água.

O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul foi acionado às 17h10min desta sexta-feira (19) e seguiu até a localidade de Santa Cruz, no interior do município de Treviso. Conforme o médico da equipe, Mateus Volpato, o garoto já estava em parada cardíaca. Os policiais, que foram os primeiros a chegar, faziam o procedimento de reanimação, que foi assumido pelos socorristas da aeronave. Depois de quase uma hora e meia de tentativa, o óbito foi declarado.

A propriedade era da família de Eriel, que sabia nadar e conhecia bem o açude. Porém, com histórico de epilepsia, a suspeita é que uma crise tenha acontecido. Como ele estava sobre um barranco, caiu dentro da água. Um tio pescava com o jovem, mas se ausentou por cerca de 30 minutos. Quando voltou, encontrou o sobrinho boiando desacordado.

Ele o retirou do lago e chamou o socorro. A Polícia Civil também esteve no terreno.

Com informações do Portal NSC Total.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios