ACIV entrega ofício com medidas para auxiliar os estabelecimentos que sofreram restrições para vereadores de Veranópolis

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, o presidente da ACIV, Renato Breitenbach e a vice-presidente e diretora de Comércio da ACIV, Rúbia Cenci Freitas, estiveram reunidos com vereadores, encaminhando ofício com medidas para auxiliar os estabelecimentos que sofreram restrições mais severas no município em virtude da pandemia.

O documento foi recebido pelo presidente da Casa Legislativa, Cristiano Valduga Dal Pai, acompanhado dos vereadores Vanderlei Zanotto, Mara Lourdes Garib Guzzo e Maria De Lourdes Gregol.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.