ACIV entrega ao Prefeito de Veranópolis medidas para auxiliar os estabelecimentos que sofreram restrições mais severas

Na tarde de quarta-feira, 17 de março, o Presidente da ACIV, Renato Breitenbach e a Vice-Presidente e Diretora do Comércio da ACIV, Rúbia Cenci Freitas, estiveram entregando ao Prefeito Waldemar De Carli e ao Secretário de Finanças, Ricardo Ledur Gottardo, medidas para auxiliar os estabelecimentos que sofreram restrições mais severas em Veranópolis.

O Poder Público Municipal, juntamente com a ACIV, está discutindo e estudando maneiras para auxiliar este setor, que foi bastante prejudicado pela pandemia da COVID-19, com o objetivo de manter os empregos e o funcionamento dos mesmos.

As medidas serão enviadas para a Câmara para posterior avaliação.

Foto: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.