Acidente entre carreta e carro é registrado em Feliz

Um grave acidente de trânsito foi registrado por voltas das 11h30 desta manhã envolvendo uma carreta e um veículo no Km 3 da ERS 452, próximo da Empresa Pneus Ost, na Feliz. A colisão foi entre um GM Corsa branco, com placas de Bom Princípio, e uma carreta, com placas de Maratá, deixando o motorista do veículo ferido.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, que atenderam a ocorrência, a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Schlatter pelo Samu. O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual, de Bom Princípio, também atendeu a ocorrência.

O trânsito já está liberado no local nos dois sentidos, a carreta que estava na pista foi removida.

Com informações da Rádio Vale Feliz FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.