Acidente entre caminhão e veículo deixa vítima fatal na ERS 124 em Pareci Novo

Na tarde desta quinta-feira, dia 04, por volta das 13h ocorreu um grave acidente de trânsito na altura do km 7 da ERS 124, Bairro Matiel, em Pareci Novo, uma colisão frontal entre um caminhão com placas de Panambi e um veículo gol com placas de Montenegro.

O condutor do veículo veio a óbito no local e foi identificado como Adão Odemar Alexandre, de 74 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro, o Samu, os bombeiros Voluntários de Montenegro e de São Sebastião do Caí atenderam a ocorrência.

A via está totalmente interrompida no local.  A Polícia Rodoviária aguarda a chegada da perícia do IGP, que irá identificar e remover o corpo do local. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Foto: Bombeiros Voluntários Caienses, informações Rádio Vale Feliz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.