Acidente de trânsito deixa um ferido na BR-470, em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h desta quinta-feira, 4, deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu no quilômetro 210 da BR-470, entre o acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde e o trevo de Faria Lemos.

Envolveram-se no acidente um veículo Fiat/Palio, emplacado em Bento Gonçalves e um caminhão Ford/Carrgo, de Içara (SC). Ambos seguiam no sentido Bento Gonçalves / Veranópolis.

Segundo uma testemunha, o carro de passeio seguia pela via e, possivelmente, o motorista tenha se sentido pressionado a dar passagem a outro veículo que vinha atrás. Neste momento, o condutor do Palio “puxou” o veículo para a pista da direita, sem ver que nela seguia logo atrás um caminhão. Este, por sua vez, tentou desviar mas não conseguiu evitar o acidente.

O passageiro do caminhão, de 32 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Bairro Botafogo. Já o casal que trafegava no veículo de passeio recusou atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves também prestou assistência no atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no monitoramento do trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.