Acidente com vítima fatal na é registrado na BR 470 em Barracão

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal por volta das 17h30 desta quarta, (03) na BR 470 em Barracão-RS no trecho que liga com Lagoa Vermelha, próximo a entrada da localidade do Reassentamento II.

Foi um choque entre uma carreta e um carro de passeio. O tripulante do veículo acabou morrendo no local.

Bombeiros Voluntários foram acionados. Brigada Militar de Barracão também atendeu a ocorrência. A perícia era aguardada no local.  

Conforme informações preliminares a carreta trafegava no sentido Lagoa Vermelha/ Barracão e o veículo VW Gol no sentido contrário quando houve o choque. A vítima ainda não havia sido identificada.

O motorista do caminhão foi socorrido ao hospital de Barracão em choque.

Com informações da Rádio Poatã FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.