Acidente com trator mata criança em Lagoa Vermelha

Uma grave acidente vitimou uma criança no interior de Lagoa Vermelha. O fato ocorreu por volta das 17h15 deste domingo (14), o trágico acidente deixou a criança morta na comunidade do Ratiel, interior do município.

De acordo com a Polícia Civil, a criança era uma menina que faria 08 anos nesta segunda-feira (15), e morreu após cair de um trator onde estava junto com outras pessoas de sua família.

Após a queda, o veículo teria passado em cima da vítima.

A menina foi socorrida por familiares ainda com vida e levada até o Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.O corpo foi encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo, a identidade da criança não foi divulgada pela polícia.

Com informações Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.