Policial

Ação conjunta PRF, PM e Civil apreende em Santa Catarina 190 kg de maconha que tinham como destino a Serra Gaúcha

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu na manhã de ontem (terça), na BR 282 em Chapecó, 190 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Depois de troca de informações entre as três forças de segurança, o veículo suspeito de trazer a droga, um Toyota/Corolla cor prata, foi localizado na rodovia sentido litoral. O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu por vários quilômetros até ser alcançado.

A maconha estava escondida em bolsas pretas, no porta-malas e banco traseiro do veículo. A vistoria também descobriu que o carro tinha registro de furto/roubo dia 28 de fevereiro em Cascavel/PR.

O motorista, paranaense de 24 anos, disse que buscou a mercadoria em Foz do Iguaçu/PR e a levaria até Caxias do Sul/RS. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios