Ação conjunta efetiva a prisão de sete pessoas em Veranópolis

Dessas cinco eram mulheres, duas menores de idade, e dois homens

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de março, sete pessoas foram presas no município de Veranópolis por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de armas e munição. Além disso, os indivíduos são apontados como os responsáveis pelo roubo a motoboy que aconteceu nesta semana, bem como, casos de trocas de tiros registrados na cidade. Dos presos, cinco são mulheres, das quais duas menores de idade, e dois homens. Todos possuíam antecedentes criminais.

A “Operação Vídeo” foi deflagrada pela Força Tática da Brigada Militar, Delegacia de Polícia de Veranópolis com apoio de agentes das Delegacias de Nova Prata, Nova Bassano e Nova Araçá. As pessoas foram presas em uma residência no bairro Sagrado Coração de Jesus e são advindas da região metropolitana, exceto o caso de uma das mulheres, que é veranense.

Junto a eles foram apreendidos: 713g de maconha; uma balança de precisão (funcionando); cinco munições intactas cal. 38; quatro munições cal. 9mm; R$ 695,00; oito celulares; bastão retrátil e duas porções de cocaína

Após formalidades de praxe, os presos serão encaminhados ao Presídio de Nova Prata.

Assista a coletiva de imprensa que tratou sobre o fato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.