Abertura de Hospital de Campanha do Exército é adiada em Porto Alegre

O hospital de campanha erguido pelo Comando Militar do Sul junto ao Hospital Restinga Extremo Sul, em Porto Alegre,  ainda precisa de ajustes para entrar em operação. A estrutura montada pelo exército está pronta, mas faltam os últimos acertos na composição das equipes médicas e instalações de equipamentos.

Estão sendo feitos testes finais na rede de gás. Estes detalhes impediram a abertura das operações nesta terça-feira (16), como inicialmente previsto.

O hospital de campanha é uma parceria da prefeitura com o Comando Militar do Sul e o Hospital Vila Nova, que administra o Hospital Restinga Extremo Sul. Terá 8 leitos de UTI e 12 de enfermaria, reforçando a rede de enfrentamento à pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.