A procura de um lar: conheça alguns dos cães que estão a espera de adoção no Canil de Veranópolis

Seja por meio de doações, seja por meio da adoção responsável de um dos animais, cada veranense pode auxiliar a fazer a vida dos bichinhos do canil mais alegre

Diversos cães esperam, neste momento, por uma adoção responsável no Canil de Veranópolis. O local é administrado, principalmente, pela ONG Instinto Coruja, que por meio de verbas do poder público e de recursos vindos da população via brechós, rifas, entre outras ações, mantém os animais em bom estado.

O cuidado dos voluntários e profissionais com os cães que lá estão é exemplo de amor e atenção admirável. Essa demonstração de afeto, porém, também pode ser realizada por cada cidadão veranense. Seja por meio de doações, seja por meio da adoção responsável de um dos animais, cada um pode auxiliar a fazer a vida dos bichinhos mais alegre.

Para doações e adoções, as redes sociais são a melhor opção, visto que, a ONG é muito ativa na internet. Clique aqui e veja a página.

Conheça, abaixo, sem sair de casa, alguns dos cães que esperam por uma família

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.