Ypiranga vence o São Luiz por 3 a 0 na abertura do Gauchão 2021

O Ypiranga venceu o São Luiz por 3 a 0 neste sábado (27), na Arena União Frederiquense, pelo jogo de abertura do Gauchão 2021. Jean Silva, Luís Eduardo e Caprini anotaram os gols da partida.

Embora o triunfo do time de Erechim, foi o São Luiz quem teve a primeira chance, mas Hugo desperdiçou uma penalidade logo no início da partida. O primeiro gol do Gauchão foi marcado por Jean Silva, aos 15 minutos, ao chutar no ângulo esquerdo do goleiro. Dois minutos depois, Luís Eduardo marcou de cabeça. Já aos 31 do segundo tempo, Caprini fechou o placar com um chute de dentro da grande área.

Em razão da pandemia de Covid-19, os jogos do Campeonato Gaúcho são realizados com portões fechados. Essa foi a única partida realizada antes das 20h, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, quando inicia o período de restrição de circulação. Após solicitação da FGF, o Governo acatou o pedido para manter o horário desse confronto em razão da falta de iluminação no estádio e também pelo fato de nenhum dos clubes ser representante da cidade.

Na próxima rodada, o Canarinho recebe o Novo Hamburgo, quarta-feira (3) no Colosso da Lagoa. Já o São Luiz visita o Juventude, quinta-feira (4), no Alfredo Jaconi.

Informações e foto FGV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.