Veranópolis reforça equipe de profissionais na Unidade Municipal de Triagem Respiratória

Considerando o número de busca por atendimentos na Unidade Sentinela nesta segunda feira, dia 22 de fevereiro, e preocupada com a absorção da demanda advinda da comunidade, a Secretaria da Saúde de Veranópolis reorganizou o fluxo de assistência aos veranense e reforçou a equipe de profissionais para atendimento a partir de hoje, terça feira, dia 23 de fevereiro, na Unidade Municipal de Triagem Respiratória.

É importante ressaltar que as testagens são realizadas somente a partir do 3º dia do início dos sintomas, pois caso não seja respeitado esse período, os resultados dos testes poderão ser falsos negativos.

A Secretaria Municipal da Saúde solicita a compreensão da comunidade quanto aos atendimentos nos demais Postos de Saúde do município, nesse momento crítico que esta sendo vivenciando, pois as equipes estarão dando suporte assistencial a Unidade de Triagem Respiratória.

A sua atitude gera consequências. Evite a sobrecarga do sistema de saúde municipal. Cuide de você e de quem você ama. Use máscara e evite aglomerações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.