Volta às aulas na APAE de Veranópolis: retorno ocorrerá a partir do dia 22 de fevereiro

Responsáveis devem entrar em contato com a escola para verificar qual é o dia e horário em que cada aluno se encaminhará ao educandário

A APAE de Veranópolis é uma instituição cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Assim, divide-se em atendimentos clínicos, voltados à saúde dos pacientes, e atendimentos pedagógicos, que dizem respeito a educação dos alunos.

Durante 2020 e início de 2021, em Veranópolis, os atendimentos clínicos não pararam de ocorrer. Por conta da importância dessa parte, profissionais e alunos, com os cuidados necessários para barrar o contágio do vírus, seguiram com as atividades. Essa situação, porém, não ocorreu com a parte pedagógica. Por conta das barreiras travadas pela covid-19, os alunos precisaram ficar longe da escola.

Este último ponto, porém, está com os dias contados para acabar: a partir do dia 22 de fevereiro, a volta às aulas presenciais, com turmas reduzidas a menos de 50% e com frequência escalonada, acontecerá na instituição. Os responsáveis devem entrar em contato com a APAE para saber qual o dia e horário em que cada aluno deve se direcionar até o educandário, visto que, está sendo organizado um cronograma de frequência com cada discente.

O telefone para contato é o (54) 3441-4095. Com muitas novidades e melhoras na estrutura, a instituição inicia os trabalhos de 2021.

Assista a entrevista completa sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.