Vila Flores divulga edital para contratação temporária de professores de Artes e Língua Portuguesa

As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores divulgou novo edital para contratação temporária de professores de Artes e Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria de Educação e Cultura, na sede do Poder Público Municipal, situada na Rua Fabiano Ferreto, nº 200, Bairro Centro, no período de 22 de fevereiro a 04 de março, no horário de expediente das 7h50min às 11h30min e das 13h00 às 17h00min.

As vagas são para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (1º ao 5º ano) na área de Artes Visuais com carga horária de 14 horas semanais e Professor de Ensino Fundamental Séries Finais (6º ao 9º ano) na área de Língua Portuguesa com carga horária de 20 horas semanais.

O Edital 004/2021 está disponível na aba processo seletivo 2021 no site http://www.vilaflores.rs.gov.br/

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.