Vídeo | Prefeito de Vila Flores faz pronunciamento sobre a bandeira preta no município

Infelizmente, estamos vendo os casos de CORONARÍVUS aumentarem rapidamente. E sabemos que não há mais leitos de UTIs disponíveis e os Hospitais estão acima de seus limites.

Esta semana vimos a infeliz morte de uma paciente que faleceu em Nova Prata, nossa cidade vizinha, por falta de leitos de UTI.E esta situação se repete no Estado inteiro.

O Governador do Estado editou decreto incluindo todo o Rio Grande do Sul em bandeira preta. E ainda, excluiu a COGESTÃO, como tentativa de diminuir o contágio do vírus. Portanto, não podemos mais seguir a bandeira vermelha da AMESNE, como vínhamos seguindo

.ENTÃO, POVO DE VILA FLORES.Queremos a colaboração de vocês para entender que:

PRIMEIRO, não somos nós que estamos fechando ou restringindo os estabelecimentos. A ordem é superior e nenhum Município no estado pode descumprir.

SEGUNDO, que o momento nunca esteve tão crítico. E agora é hora pensarmos em nossa saúde.

Pedimos por favor, a todos os Munícipes, que evitem circular, evitem se aglomerar a outras pessoas e respeitem as restrições impostas pelos Decretos Estaduais.

Não sabemos, mas o próximo a precisar de uma UTI pode ser um de nós ou alguém que amamos!

Vamos nos cuidar.

Forte abraço e muita saúde a todos!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.