Vídeo|Corpo de jovem que colidiu na carreta do próprio pai e que comoveu o Brasil é levado por caminhão até o cemitério

Amigos e familiares do jovem de 23 anos que morreu carbonizado em um acidente no Paraná, fizeram um cortejo fúnebre na tarde de quinta-feira, 4, para levar o corpo até o cemitério.

Mateus Henrique, de 23 anos, morreu na manhã desta quinta-feira após bater seu caminhão na traseira do caminhão do pai, eles viajam juntos há 3 anos. Mateus era da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (Paraná), e o corpo foi sepultado no cemitério local na tarde de quinta-feira.

O caixão com o corpo de Mateus foi levado em um caminhão e estava coberto de flores, amigos e familiares estavam muito emocionados e filmaram todo o trajeto. O acidente aconteceu de manhã na BR-467, na região de Cascavel no Paraná. Pai e filho trabalhavam, iam fazer entrega em Campo Novo do Perecis (MT). Depois de bater na traseira do caminhão do pai, Ademir Antônio Mateus, Henrique ficou preso entre às ferragens.

Saiba mais | Carro em baixa velocidade na via teria causado acidente entre pai e filho caminhoneiros no Paraná

A cabine pegou fogo, o pai ainda tentou resgatar o filho, mas não conseguiu.

Com informações do Portal Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.