Veranópolis recebe mais 380 vacinas contra a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Veranópolis recebeu na terça-feira, dia 02 de fevereiro mais uma remessa de 380 vacinas contra a Covid-19. Todas destinadas ainda para os profissionais da saúde do município.

Grande parte das vacinas recebidas nesta semana, serão destinadas para realizar a segunda dose de imunização aos 330 profissionais da saúde e idosos das casas de acolhimento (Lar São Francisco e Clínica Longevo) que foram os primeiros grupos a serem vacinados e as outras 50 doses, serão destinadas a novos profissionais do setor.

É importante reforçar que as vacinas ainda estão sendo destinadas, somente, para as pessoas que trabalham na área da saúde. Não foram recebidas doses do imunizante para realização em outros grupos, como por exemplo: idosos acamados. Assim que novos lotes de vacinas forem sendo recebidos e os grupos a serem vacinados forem definidos pelo Ministério da Saúde, será realizada uma ampla comunicação para manter a comunidade informada sobre essa Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Veranópolis.

Solicita-se que os idosos não se desloquem até os Postos de Saúde neste momento, pois não existem vacinas para serem aplicadas neste grupo.
E aos profissionais médicos e odontólogos, bem como seus auxiliares e secretários que ainda não fizeram a vacina para COVID-19 ou não foram contatados pela Secretaria da Saúde de Veranópolis, devem por favor, entrar em contato para agendar a imunização através do email: [email protected]

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.