Veranópolis publica novo decreto em prevenção a Covid-19

A Prefeitura de Veranópolis publicou, nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o Decreto Executivo Municipal nº 6.811 que dispõe sobre a aplicação dos protocolos de cogestão com o Governo do Estado no modelo de Distanciamento Controlado e dá outras providências.

O Decreto estabelece a adesão do município ao Plano Estruturado de prevenção e enfrentamento à epidemia da Covid-19, seguindo o plano de cogestão regional – estabelecido para a Macrorregião Serra, com algumas limitações específicas para o município.

  • Confira abaixo o Decreto Executivo nº 6.811, de 23 de fevereiro de 2021:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.