Um estabelecimento autuado e seis advertidos na noite desta quarta-feira em Caxias do Sul

Na noite desta quarta-feira, 24, as forças de segurança e fiscalização visitaram 31 estabelecimentos para averiguar o cumprimento do regramento e medidas de prevenção da covid-19, como uso de máscara, limite de ocupação dos locais e horário limite de atendimento. Do total, 24 locais já estavam fechados após o horário limite, 20h, estabelecido pelos decretos municipal e estadual. Dos sete que estavam abertos, seis foram advertidos para ajustar procedimentos e uma cervejaria foi autuada por atendimento após o horário com mais de 10 pessoas no interior.

Estão envolvidos nas ações de fiscalização as secretarias municipais de Urbanismo, Saúde, Meio Ambiente e Trânsito, por meio de seus setores de vigilância e fiscalização, e a secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Guarda Municipal, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

As denúncias podem ser repassadas pelo telefone 156, do Alô Caxias, em horário comercial (156), e à noite e finais de semana pelo whatsapp da SMU (54) 98418.7594.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.