Reuniões entre professores e funcionários das escolas municipais ocorreu em Vila Flores

Na manhã desta última sexta-feira (19), os professores e funcionários das escolas municipais de Vila Flores participaram de reuniões antecedendo a volta às aulas. Em um primeiro momento, profissionais da saúde explicaram aos docentes e funcionários, a importância dos cuidados sanitários necessários para retorno seguro das aulas na rede municipal de ensino.

Em seguida, os presentes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com frei Jaime Bettega, que falou sobre a importância do amor em todas as instâncias, valorizando sua existência e essencialidade para a realização dos objetivos de cada um. Ele também deu dicas de como ser um bom professor diante de tanta tecnologia e informação, além de reforçar o trabalho em grupo, a pluralidade de opiniões e a formação de pessoas para o mundo globalizado.

Segundo as palavras do frei Jaime, “ética é fazer o certo quando ninguém está olhando”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.