Retorno das aulas é suspenso temporariamente em Fagundes Varela

Volta prevista para acontecer dia 1º de março é adiada para o dia 08 do mesmo mês

O retorno das atividades escolares em Fagundes Varela estava previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 1º de março, através do modelo de ensino presencial para educação infantil, 1º e 2º ano e on-line para as demais turmas.

Após reunião, realizada de forma virtual entre os gestores e Secretários de Educação de Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores, ficou definido que na Rede Municipal de Ensino de Fagundes Varela, as aulas retornarão somente no dia 8 de março, se o momento for propício para tal.

Assim, tanto as turmas presenciais, como as on-line, aguardarão mais uma semana para retorno no município.

– A nossa decisão enquanto município foi de que não retornaremos na próxima segunda e sim aguardaremos até o dia 08. Nós queremos efetivar, se possível, esse retorno presencial dando uma melhor qualidade e acesso a todos. Se não for possível retornarmos de maneira presencial no dia 08, de qualquer forma, iniciaremos com ensino híbrido – afirma a secretária de Educação, Aline.

Veja vídeo com a oficialização da decisão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.