Rede atacadão abre 200 vagas de emprego em Caxias do Sul

Presente em mais 700 pontos de venda distribuídos em 162 cidades no país, o Atacadão está instalando três lojas no Rio Grande do Sul e tem 200 vagas de emprego abertas em Caxias. A unidade será localizada onde era o Makro, na perimetral. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour.

As vagas também incluem posições para pessoas com deficiência e englobam diversos cargos, que vão desde operacionais até os de liderança e não exigem experiência prévia.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Elvio Gianni, a vinda do Atacadão para Caxias é reflexo de um início de retomada da economia.

“Perdemos muito com a pandemia. Uma única empresa abrindo 200 posto de trabalho é muito significativo. Precisamos dessa injeção na nossa economia, tanto para reduzirmos o desemprego efetivamente, quanto para termos esse clima de retomada que incentiva e atrai novos investimentos”.

“A inauguração em Caxias do Sul faz parte do plano de crescimento baseado principalmente na nossa estratégia de expansão, com a abertura prevista de 20 novas lojas em 2021. Além disso, teremos a conclusão da integração das 30 lojas do Makro que adquirimos em 2020 e a consolidação das lojas já existentes e da operação de e-commerce, visando seguir com um processo acelerado de expansão do Atacadão no mercado brasileiro”, comenta Marco Oliveira, Vice Presidente do Atacadão.

Devido às restrições de circulação de pessoas por conta da pandemia, o processo seletivo será feito, num primeiro momento, de maneira online. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] .

Há vagas disponíveis para as funções de operador de empilhadeira, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de informática, líderes de setor, cartazista, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de frente de caixa, operador de caixa e repositor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.