Processo Seletivo para contratação de estagiários acontece em Veranópolis

As inscrições estarão abertas até às 23h59min desta quinta-feira, 25 de fevereiro, e deverão ser efetuadas exclusivamente pelo site do CIEE-RS

A Prefeitura de Veranópolis, por meio do Edital nº 40, de 17 de fevereiro de 2021, torna público o Processo Seletivo, em conjunto com o CIEE-RS, para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório remunerado.

Somente poderão se inscrever os candidatos que tiverem 16 anos completos até a data final das inscrições. As inscrições estarão abertas até às 23h59min desta quinta-feira, 25 de fevereiro, e deverão ser efetuadas exclusivamente pelo site do CIEE-RS – www.cieers.org.br.

Confira todas as informações no edital disponível em: https://bit.ly/3dG9TjN

Foto e informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.