PRF apreende grande carregamento de bebidas ilegais no RS

Na tarde desta sexta-feira, 26, na BR 116, em Arroio Grande, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.260 litros de bebidas de origem estrangeira que entraram ilegalmente no país, transportadas em um micro-ônibus.

Policiais Rodoviários Federais realizavam uma ação de combate aos crimes fronteiriços, orientada pelo serviço de inteligência da PRF, quando abordaram uma Sprinter com placas de Pelotas. Ao vistoriarem o micro-ônibus, os policiais encontraram as bebidas de origem estrangeira (whisky), com valor aproximado de 90 mil reais, que entraram ilegalmente no Brasil.

Os ocupantes do veículo, dois homens de 25 anos, um de Pelotas e o outro de Camaquã, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Jaguarão, com a bebida e o veículo.

Recentemente, bebidas apreendidas pela PRF foram transformadas em álcool em gel para o combate da COVID-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.