Prefeitura de Cotiporã realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários

O Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, realizado pela Prefeitura Municipal de Cotiporã, juntamente com o CIEE – Centro de Integração Empresa e Escola,  visa o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório e remunerado.

Interessados devem acessar o site do CIEE para realização do cadastro e inscrição no processo, até o dia 12 de março deste ano. Para estudantes do Ensino Médio (maiores de 16 anos), a carga horária é de 20 horas, podendo ser realizadas conforme disponibilidade e para Ensino Superior deve-se cumprir 30 horas semanais. 

Mais informações pelo telefone (054) 3446-2800 na Prefeitura de Cotiporã ou através do edital abaixo:

Processo Seletivo Simplificado 001/2021 – CIEE

Informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.