Prefeita em exercício de Cotiporã visita obras de pavimentação no município

Na oportunidade, Lenita conversou com moradores das localidades.

Na manhã de hoje, 24 de fevereiro, juntamente com o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, a Prefeita Municipal em Exercício, Lenita Zanovello Tomazi, acompanhou a execução de importantes obras de pavimentação que estão sendo executadas atualmente no município Cotiporã.

Na oportunidade, Lenita conversou com moradores das localidades. Os serviços de pavimentação, drenagem, construção de passeio público e sinalização estão sendo realizados atualmente no acesso para a Comunidade de Santo Antônio, Rua 25 de Julho – Bairro Renovação, Rua 12 de Maio – Trecho 02 e na Rua André Tonial.

Além disso, seguem os serviços de drenagem no trecho municipalizado da ERS 359, para posterior construção de passeio público no lado oposto ao da ciclovia.

Informações e fotos da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.