Policias rodoviários recebem homenagem após ajudar pessoa que estava com problemas de saúde

No dia 17 de Fevereiro de 2021, por volta das 16h15min, uma viatura da Força do Tática do 2° BRBM estava realizando policiamento na ERS 734, quando visualizou um veículo VW Gol deslocando sentido Balneário Cassino à Rio Grande com o alerta ligado e buzinando pedindo passagem aos veículos a sua frente. Ao perceber que se tratava de uma emergência, de pronto a guarnição foi ao encontro do veículo, oportunidade em que tomou conhecimento que a passageira do veículo estava sofrendo um infarto. Diante disso realizou de imediato uma escolta com prioridade de passagem utilizando sinais sonoros e luminosos até o Hospital do Coração em Rio Grande.

Na tarde de 19 de Fevereiro de 2021, foi recebido na sede do Pelotão Rodoviário de Rio Grande a visita do esposo da Sra. Lina Martins, o Sr. Renato Saad, onde o mesmo veio agradecer a presteza e a atenção dos Policiais Militares, informando que sua esposa encontra-se em bom estado de saúde, pois segundo ele, foi informado pelo médico que a rápida condução até o hospital e o atendimento imediato foram determinantes para salvar a vida de sua esposa.

Como forma de agradecimento, o cidadão entregou a cada policial uma caneca personalizada com o nome dos respectivos integrantes da guarnição: Sd Gastão, Sd Faller e Sd Zambarda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.