Policias da Força Tática da Brigada Militar apreendem menor com drogas em Bento Gonçalves

No inicia da tarde desta segunda-feira (22) por volta de 13hs, policiais da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM), realizavam patrulhamento na prevenção e repressão a delitos em específico os dolosos (intencional) em diversos bairros da cidade.

Nesta data e horário descrito, no bairro Maria Goretti, abordaram um indivíduo em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes (traficância). O abordado de 17 anos, ao perceber a aproximação dos policias da FT/BM, dispensou um objeto que estava em sua posse, foram localizadas 37 (trinta e sete) pedras de crack e R$ 180,00 em dinheiro (notas diversas).

Diante do fato, o menor foi apreendido pelo ato infracional ao delito de tráfico de drogas, sendo apresentado na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para o devido registro. O Ministério Público, se manifestou no sentido de liberar o adolescente para um familiar após o registro do fato.

O mesmo adolescente, possui registros pelo mesmo delito no mesmo local. No corrente ano, no dia 02/02 foi apreendido por tráfico de entorpecentes, no dia 18/02 foi apreendido por posse de entorpecente e nesta data (22) aprendido pelo ato infracional envolvido com a traficância.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.