Policiais do 3ºBRBM prendem homem por estelionato na Rota do Sol

Na manhã desta quinta-feira (18/2), os policiais do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM) que estão atuando no Grupo Rodoviário de Tainhas, abordaram um veículo I/GM Classic de Arroio do Sal, na RSC-453, km 255, em São Francisco de Paula.

Os policiais ao tentar identificar o condutor, que havia mentido o nome, suspeitaram do indivíduo e constataram que o mesmo encontrava-se foragido do sistema prisional desde dezembro de 2020. O PMs fizeram contato com a Brigada Militar de Arroio do Sal, para verificar com o proprietário do veículo a situação do carro, e foram informados que o veículo havia sido vendido, onde o comprador havia efetuado o golpe do envelope vazio, no dia de ontem (17).

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro e providências cabíveis.

Comunicação Social do CRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.