Polícia Civil prende homem que ameaçou matar filha de quatro anos em videochamada

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil, em Novo Hamburgo, depois de ameaçar matar a filha, de 4 anos, por videochamada, no início da noite desta sexta-feira (26). O contato telefônico foi feito com a mãe da criança e ex-companheira do criminoso, logo após o homem ter retirado a menina da avó materna a força. No vídeo, ele aparecia colocando uma faca no pescoço da menor.

Acionada de imediato pela mãe da criança, a Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a Central de Volantes e o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deslocou-se até o cativeiro em que a menina era mantida refém. No local, descobriu-se que o pai da criança já havia devolvido a menina aos cuidados da avó, mas que naquele momento estava no apartamento da ex-companheira ameaçando começar um incêndio. Na sequência, agentes foram até a residência da vítima, onde, após negociação com o sujeito, foi possível adentrar o imóvel e prendê-lo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.