Placas são instaladas proibindo estacionamento em pontos de Veranópolis

Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, foram instaladas placas proibindo o estacionamento em alguns pontos do município de Veranópolis.

Tal medida foi adotada por solicitação dos órgãos de segurança pública ao Comitê de Crise no enfrentamento ao Covid-19 do município e vem de encontro com o novo regime de bandeira preta em vigor em todo o estado.

O trecho da Avenida Júlio de Castilhos, que vai do entroncamento da Rua João Missaglia (ao lado da Sociedade Planalto) até a BR 470, terá proibição de estacionamento na sexta-feira no horário das 21h às 5h, e nos sábados, domingos e feriados das 14h às 5h. Os veículos poderão circular normalmente nesta avenida, mas os que se encontrarem estacionados no período informado nas placas estarão sujeitos às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Já no bairro Femaçã, trecho da Rua Alameda Santos Dumont, também recebeu placas de proibido estacionar e o loteamento Morada do Bosque teve seu acesso bloqueado, para evitar que as pessoas busquem o local e realizem aglomerações. As caminhadas estão permitidas desde que sejam realizadas respeitando o distanciamento e com a utilização de máscara facial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.