Ossada humana é encontrada em Soledade

No dia de ontem segunda-feira, 15, à noite, o Gerente da empresa que presta serviço de podas e roçadas para a RGE, fazia o corte de vegetações, em uma pequena mata as margens da BR 386, a aproximadamente 100 metros da unidade da Polícia rodoviária Federal, em local por onde passa uma rede de energia elétrica da Cia, ocasião em que se deparou com uma ossada humana.

O fato foi registrado na manhã de hoje, terça-feira, 16/02, na DPPA. Diante disso os policiais civis, coordenados pela delegada Camila Neiva, compareceram no local, acionando a perícia de Santa Cruz do Sul que fez os levantamentos periciais, confirmando tratar-se de uma ossada humana.
O cadáver estava parcialmente enterrado, seja pela ação humana ou pela ação do tempo e natureza. Apenas parte da estrutura óssea foi encontrada, não havia documentos e nem vestes ou calçados. Foi encontrada a dentadura que pode indicar , que se trata de alguém adulto ou não.

A ossada foi encaminhada para perícia, para exames cadavérica, para concluir qual o sexo, causa da morte e se morreu no local ou ali foi desovado. A princípio sem fazer um levantamento, os policiais civis não souberam informar se há registros de pessoas desaparecidas em Soledade e região.

Com informações da Rádio Soledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.