Novo golpe | Homem furta carro se passando por funcionário de lavagem em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, no início da tarde desta terça-feira (02), pouco depois das 13h, um homem foi abordado por um indivíduo quando deixava seu veículo HB20 branco, em uma lavagem na cidade de Antônio Prado.

O homem se passou por funcionário e se ofereceu para receber o carro e levar o proprietário para casa ou trabalho, fugindo em seguida.

Ao perceber a ação, a vítima entrou em contato com a Brigada Militar, que iniciou as buscas.

A Brigada Militar de Ipê foi comunicada que veículo havia se deslocado de Antônio Prado em direção a Vacaria via ERS 122. Em buscas pela rodovia, no final da tarde, por volta das 19h, a guarnição de Ipê encontrou o automóvel do mesmo do mesmo modelo do que estava em situação de furto, fora da pista próximo ao km 140.

Foram feitas buscas ao autor do crime, nas proximidades onde o veículo foi encontrado, mas ninguém foi preso.  O HB20 foi recolhido para o Guincho e está à disposição da Polícia Judiciária para as investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.