Nova Prata confirma 45 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira

Nova Prata confirmou 45 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Segundo a Secretaria de Saúde, este final de semana foi marcado por muitos casos positivos, isto reflete no comportamento de parte da sociedade que vem desrespeitando os decretos, se aglomerando e em muitos casos com total desrespeito social.

Também é notado um grande número de casos mais graves de internação e muitos deles contaminados em casa por visitantes e familiares que se aglomeram e estão assintomáticos e as aglomerações que tivemos neste final de semana prejudicam completamente o funcionamento das instituições que atendem os pacientes suspeitos e sintomáticos.

É importante salientar que ao menor sintoma o paciente precisa se isolar, independente de ter feito exame ou não. O exame deverá ser realizado e posteriormente avaliado por um médico para que o tratamento devido seja orientado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.