Noite Cultural será realizada nessa sexta-feira em Cotiporã

Atividade surge como uma alternativa para a manutenção do tradicionalismo na cidade, visto que, o rodeio precisou ser cancelado por conta da pandemia

Buscando celebrar e valorizar a cultura gaúcha, o CTG Pousada dos Carreteiros de Cotiporã promove nessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, uma Noite Cultural na Sede da entidade. A atividade surge como uma alternativa para a manutenção do tradicionalismo na cidade, visto que o rodeio do município precisou ser cancelado por conta da pandemia

Com a presença de autoridades municipais e transmissão ao vivo pelo Facebook da entidade, bem como da Prefeitura de Cotiporã, do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e da Studio TV, o evento iniciará a partir das 19h30, respeitando os protocolos de combate à COVID-19.

A Noite Cultural será conduzida pelo Guri Farroupilha do RS, Raphael Scarton e pela 2ª Prenda Juvenil do RS, Táila Kemerich e contará com música ao vivo, apresentação de talentos locais, representantes da entidade e demais atividades.

Confira as principais atrações do evento:

  • Música ao vivo com Lucas Contini e Mateus Pietrobon;
  • Apresentação de Poesia com Ronei Fialho;
  • Apresentação de Gaita com Ruan Lazzari;
  • Danças de Salão e Tradicionais com um casal representante da Invernada Mirin e Invernada Adulta;
  • Apresentação de Vaquinha Parada com Igor Lazzari;
  • Apresentação Musical com Raissa Fugali, Jordana Giacomelli e Raphael Scarton.

Entrevista na Studio tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.