Região

Município de Nova Prata publica novo decreto em prevenção a Covid-19

O Município de Nova Prata publicou hoje, 23, o Decreto Executivo Municipal 8451 que atualiza os protocolos do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado para a semana de 23 de fevereiro a 01 de março com adesão ao modelo de cogestão da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).

Considerando que Nova Prata está em bandeira preta em consonância com o Modelo de Cogestão da Amesne, o decreto determina que ficam expressamente proibidos encontros e/ou eventos que ultrapassem o limite da unidade familiar; também fica vedada a abertura de estabelecimentos entre as 20 e 5h, com exceção dos considerados essenciais descritos no decreto estadual.

Na educação, são permitidas as aulas presenciais na educação infantil e primeiros e segundos anos do ensino fundamental na rede municipal e na particular. Para os demais níveis de ensino, permanecem vedadas as aulas presenciais em ambas as redes.

O decreto na íntegra pode ser acessado em https://bit.ly/3urPNjq

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios