Mulher é detida por desacato em Veranópolis

Fato aconteceu no hospital da cidade, em que a mulher, familiar de um paciente, desacatou um funcionário do local, bem como os policiais

Na noite da segunda-feira, dia 22 de fevereiro, uma mulher foi presa por desacato em Veranópolis. A situação aconteceu no Hospital São Peregrino Lazziozi, em que a pessoa referida, familiar de um paciente internado na casa de saúde, desacatou um dos funcionários do local.

Por conta da discussão, a guarnição da Brigada Militar se deslocou até a ocorrência e ao tentar intermediar a situação, também foi alvo de desacato por parte da mulher em questão. Diante disso ela foi detida, um Termo Circunstanciado foi lavrado e posteriormente ela foi liberada.

Agora a mulher responderá por desacato ao profissional do hospital e dos policiais que estiveram na ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.