Mulher é agredida por companheiro em Nova Prata

Por volta das 02h10min desta sexta-feira, 19 de fevereiro, a Brigada Militar de Nova Prata registrou um caso envolvendo lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo registro, a vítima relatou que foi agredida a socos e chutes pelo seu companheiro, esta, após o fato se dirigiu a casa de sua sogra que a levou ao Hospital São João Batista para atendimento em razão dos ferimentos.

Os policias conduziram a vítima a Delegacia de Policia local para registro e solicitação das medidas protetivas de urgência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.