Motorista bêbado é preso após efetuar tiros em Marau

Na madrugada deste domingo (28), um indivíduo foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Marau.

De acordo com o 3º RPMon, por volta da 1h50, policiais do 3º Esquadrão foram deslocados para atender a ocorrência.

Foi informado que o suspeito, após realizar disparos de arma de fogo próximo ao trevo norte, saiu do local em direção à área central em um veículo Nissan Frontier.

O deslocamento do veículo foi acompanhado pelas câmeras de videomonitoramento e os policiais localizaram o acusado.

O veículo foi abordado e, na revista, foram encontradas cinco cápsulas calibre 9mm deflagradas, uma pistola 9mm, com carregador contendo uma munição.

Por isso, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao hospital, para exame de ausência de lesões e posteriormente apresentado na delegacia de Polícia Civil.

O autor dos disparos apresentava sinais de embriaguez, foi autuado e tomadas as demais medidas cabíveis, de acordo com a BM.

Com informações do Portal Diário da Manhã e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.