Motociclista morre no hospital após colisão em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um motociclista de 48 anos, identificado Marcos Antônio Bozzetto, morreu após um acidente envolvendo uma Kombi e uma moto, na última sexta-feira (19), no bairro São José em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h30, na rua Moreira César esquina da Rua Evaristo de Antoni, zona norte da cidade.

Conforme registro policial, os veículos trafegavam na pela Evaristo de Antoni, quando em determinado acabaram colidindo. Marcos, acabou tendo fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrido em estado grave pelo Samu ao hospital Pompeia. Em razão dos ferimentos, ele morreu na noite deste domingo (21), na unidade hospitalar.

A Policia Civil passa a investigar as circunstâncias do acidente. Esta foi a quarta morte no trânsito caxiense em 2021.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.