Morador de Marau morre afogado em Balneário Gaivota, litoral de Santa Catarina

Um morador de Marau morreu na tarde de domingo após se afogar nas águas do Balneário Gaivota, em Santa Catarina. Ele foi identificado como Julcemar Moraes, 44 anos.

Conforme informações do local, ele estava em uma área não guarnecida por salva vidas. Os salva vidas, localizados a 1,5km do ponto, foram acionados por pessoas que estavam com ele e chegaram em 10 minutos. Quando chegaram Julcemar já estava fora da água, desacordado, sendo tentada reanimação por 50 minutos até a vinda do SAMU, que se deslocou de helicóptero. Infelizmente ele não resistiu e faleceu no local. Após as tentativas de reanimação, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Araranguá (SC).

No final de semana o Rio Grande do Sul perdeu ao menos outras duas pessoas, vítimas de afogamento. Na praia de Atlântida Sul um homem de 47 anos se afogou. Ele foi identificado como Renato Aloísio Orth, vereador de Tupandi do Sul. Ele estava com outras duas pessoas e foram surpreendidos por uma corrente de água.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.