Mega operação policial prende sete traficantes em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, em ação conjunta da Polícia Civil, 36º BPM e Canil de Caxias do Sul, uma mega ação retirou de circulação sete traficantes.

A operação iniciou às 5h30min da manhã desta quinta-feira (11), em três pontos de tráfico em Antônio Prado, bairros Aparecida, Panorâmico e Planalto (próximo ao Cemitério Municipal).

Ao todo participaram da operação, 35 policiais civis e militares que fizeram a incursão em quatro pontos de tráfico.

Foram presos cinco homens e duas mulheres e com eles grande quantidade de crack, maconha e cocaína. Duas armas de fogo (revolveres) calibre .38, munição do mesmo calibre, 15 aparelhos de celular e grande quantia em dinheiro.

Após os procedimentos legais os presos serão encaminhados para o Instituto Geral de Perícia e posteriormente ao sistema prisional.

Fotos Ronei Marcilio, Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.