Liquida Veranópolis 2021 está acontecendo neste mês de fevereiro

Lojistas que quiserem participar ainda podem entrar em contato com a ACIV

De forma tradicional, o mês de fevereiro é marcado por um show de ofertas no comércio veranense. Isso ocorre porque, a Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) organiza a campanha Liquida Veranópolis, que estimula os comerciantes a realizarem promoções.

Neste ano de 2021, a atividade será um pouco diferente. Cada loja será responsável pela escolha de suas liquidações. A ACIV auxiliará com a divulgação da atividade. Comumente, havia o sorteio de vale-prêmios, entretanto, como a campanha de Natal acabou em janeiro e diversos sorteios foram realizados, optou-se por mudar a estratégia.

As promoções acontecem entre o dia 02 e 20 de fevereiro. Lojistas interessados ainda podem entrar em contato com a associação para participar. A inscrição é gratuita.

Assista a entrevista completa sobre o tema e saiba mais detalhes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.