Jovem é resgatado das ferragens após acidente de trânsito entre Muçum e Casca

Um acidente de trânsito foi registrado na rodovia ERS-129, entre Muçum e Casca na tarde da terça-feira, dia 23 de fevereiro, por volta das 17h15min, um jovem, de 28 anos, capotou o veículo ao lado da pista de rolamento, na altura do Km 137, na subida da Linha Nona, e acabou preso nas ferragens.

Conforme informações, o jovem trafegava com o GM/Celta, emplacado em Casca, no sentido Guaporé/Serafina, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção. Ele atravessou a pista contrária e captou o automóvel em um barranco, com altura aproximada de 20 a 25 metros. Por sorte, o veículo ficou preso em árvores.

O Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, foram acionados para o resgate do jovem. Com o Celta de cabeça para baixo e com risco de descer o barranco, os bombeiros foram obrigados a prendê-lo no guincho do caminhão Auto Bomba Taque Resgate (ABTR) para estabilizá-lo. Na sequência, as equipes deram início a remoção que durou cerca de 25 minutos. O jovem havia ficado com as pernas prensadas na parte interna.

Após ser removido do automóvel, o casquense foi encaminhado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Serafina Corrêa, onde passará por exames. Ele estava consciente, porém, queixava-se de dores nas pernas.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.