Jovem é preso após roubar idoso de 80 anos em Gramado

Na tarde de quarta-feira, 24, por volta das 17h20, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Amapá, Bairro Dutra, para verificar ocorrência de roubo a pedestre. No local foi feito contato com a vítima de 80 anos, que relatou que o autor lhe ameaçou e agrediu com um pedaço de madeira e em seguida empreendeu fuga do local.

Populares relataram que estavam no local e presenciaram o fato, informaram quem era autor e que ele estava próximo ao local. A guarnição realizou buscas e localizou o acusado.

O homem de 22 anos, havia sido preso pela BM pelo furto de um celular na noite de 23/01, no Bairro Mato queimado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio estadual de Canela.

Com informações da Brigada Militar e do Portal Folha do Mate.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.