Jovem de 21 anos morre afogado em açude de propriedade rural de Vacaria

Na manhã deste domingo, 07, a equipe volante da Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento em uma fazenda localizada na BR-285, km 139.

Foi constatado o óbito de Cícero André dos Reis Toledo, 21 anos, que se afogou em um açude na propriedade rural. Conforme o depoimento das testemunhas, eles foram até o local para pescar, sendo que em determinado momento Cícero André entrou no açude para nadar e acabou se afogando. Conforme o relato, a vítima não sabia nadar.

O fato ocorreu no final da tarde de ontem por volta das 18 horas. Ainda na noite de ontem a equipe de bombeiros tentou localizar a vítima não obtendo êxito. Sendo que na manhã deste domingo novas buscar foram efetuadas e a vítima foi encontrada. Equipe de Bombeiros composta por Espíndola, Adriano e Franciele.

O corpo foi encaminhado ao DML para necropsia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.