Inscrições para aquisição de Calcário e encomendas de alevinos seguem abertas em Cotiporã

Os programas buscam incentivar e garantir o aumento da produtividade no município, bem como valorizar o trabalho realizado pelos agricultores cotiporanenses.

A Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, informa aos produtores cotiporanenses que segue aberto o período para aquisição de calcário, através do Programa Municipal “Terra Fértil” e para encomendas de alevinos.

Os programas buscam incentivar e garantir o aumento da produtividade no município, bem como valorizar o trabalho realizado pelos agricultores cotiporanenses.

Calcário – Programa Terra Fértil

Inscrições até o dia 30 de março, na Secretaria de Agricultura. Não será necessário apresentar a Análise do Solo no momento da inscrição.

Alevinos – Empresa “Piscicultura Águas do Vale”

Pedidos até 12 de março, na Secretaria de Agricultura.

Variedades disponíveis:

– Alevinões Juvenis: Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada e Carpa Húngara.

– Alevinões: Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada, Carpa Húngara, Tilápia, Jundiá e Carpa Colorida.

– Espécies Exóticas: Trairão, Piava, Tambacú e Lambari.

– Outros: Surubim Pintado e Dourado.

Os valores por unidade variam de R$ 0,40 a R$ 9,00.

Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio ou através do telefone 3446-2818.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.